quarta-feira, 30 de julho de 2014

Beau Pere - 1981 - A Filha da Minha Mulher - leg



Beau-père é um filme de 1981 francês estilo comédia dramática dirigido por Bertrand Blier. Trata-se de um pianista de 30 anos que tem um caso com sua enteada de 14 anos depois que sua mãe morre em um acidente de carro. O filme foi inserido no Festival de Cannes 1981 e recebeu algumas críticas positivas apesar de seu assunto controverso. Trabalharam na produção Patrick Dewaere, Ariel Besse, Maurice Ronet.


Sinopse 


Após a morte de sua mãe, Marion decide ir morar na casa de seu pai, mas ele rejeita a ideia. O problema é que ela, agora, já se acha uma mulher e está apaixonada pelo padrasto, Remi. Ele luta contra este amor, mas não consegue enganar a si mesmo. Obra-prima do cineasta rebelde e autoral Bertrand Blier, que causou sensação quando estreou nos cinemas.























Áudio:  Francês
Legenda: Inglês(blue)/ Português (amarelo)




Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


763 MB

terça-feira, 22 de julho de 2014

Marnie - 1964 - Marnie, confissões de uma ladra - leg



Marnie (br: Marnie - Confissão de uma ladra) é um filme estadunidense de 1964, do gênero suspense, dirigido por Alfred Hitchcock. O roteiro foi baseado no livro de mesmo nome de Winston Graham.
O filme é estrelado por Diane Baker, Tippi Hedren e Sean Connery.
A música foi composta por Bernard Herrmann, a última das sete trilhas sonoras de filmes de Hitchcock criticamente aclamada.


Sinopse 


O mestre do suspense enveredou pelos caminhos tortuosos do inconsciente para realizar “Marnie – Confissões de uma Ladra”. Nesta obra singular de Hitchcock, Mark Rutland (Sean Connery) apaixona-se por uma funcionária (Tippi Hedren) de sua empresa. Ela de fato é linda. Mas sua especialidade é utilizar falsas identidades e disfarces para aplicar grandes golpes em empresários, levando deles somas consideráveis. Ao descobrir que foi roubado, Mark tem uma atitude inusitada: casa-se com a ladra. Ele descobre que seu verdadeiro nome é Marnie, e que ela tem uma profunda aversão por homens. Casou-se apenas para não ser presa. Por trás das estranhas atitudes de Marnie, há um terrível segredo, do qual ela mesma não tem consciência. Mas Mark está disposto a descobri-lo.



























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


800 MB

Grand Prix - 1966 - leg

UMA SINGELA HOMENAGEM À JAMES GARNER



Grand Prix é um filme de ação americano de 1966 com um elenco internacional. A imagem foi dirigido por John Frankenheimer, com música de Maurice Jarre e as estrelas James Garner, Eva Marie Saint, Yves Montand, Brian Bedford, Jessica Walter, Françoise Hardy, Adolfo Celi, Geneviève Page e Antonio Sabato. Toshiro Mifune tem um papel de apoio como um dono de equipe de corrida, inspirado em Soichiro Honda. O filme foi fotografado em Super Panavision 70 por Lionel Lindon, e apresentado em 70 milímetros Cinerama em compromissos de estréia. A única corrida cinematografia - em parte creditado a Saul Bass - é um dos principais atrativos do filme.
O filme inclui cenas de corridas reais e aparições de pilotos, incluindo Campeões do Mundo de formula 1 como Phil Hill, Graham Hill, Juan Manuel Fangio, Jim Clark, Jochen Rindt e Jack Brabham. Outros pilotos apareceram no filme incluem, Dan Gurney, Richie Ginther, Jo Bonnier e Bruce McLaren.
Um dos dez filmes de maior bilheteria de 1966, Grand Prix ganhou três Oscar por suas realizações técnicas. O filme foi lançado em DVD e HD DVD em 11 de julho de 2006, e em Blu-ray em maio de 2011. 


Sinopse


No Grande Prêmio de Mônaco Pete Aron (James Garner), um piloto americano que dirige um Jordan-BRM, tem problemas na caixa de marcha e faz seu carro mergulhar no mar. Porém o fato mais grave foi ter ferido seriamente o piloto inglês Scott Stoddard (Brian Bedford), seu companheiro de equipe. Este acidente provoca a demissão de Aron, que é contratado pela equipe japonesa Yamura. Durante a recuperação de Stoddard sua mulher, Pat (Jessica Walter), se envolve com Aron, pois ela parece determinada em deixar Scott. Paralelamente o piloto francês Jean-Pierre Sarti (Yves Montand) e o piloto italiano Nino Barlini (Antonio Sabato), ambos da Ferrari, se envolvem com Louise Frederickson (Eva Marie Saint), uma jornalista americana, e Lisa (Françoise Hardy), uma bela jovem.
































Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


1,07 GB

segunda-feira, 21 de julho de 2014

The Party - 1968 - Um Convidado Bem Trapalhão - dub



The Party (Um convidado bem trapalhão (título no Brasil) ou A festa (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 1968, do gênero comédia, co-escrito, dirigido e produzido por Blake Edwards e com trilha sonora de Henry Mancini. estrelado por Peter Sellers e Claudine Longet. O filme tem uma estrutura muito solta, e serve essencialmente como uma série de estruturas fixas de comédia que os talentos de improvisação de Sellers podem ser usados após essas estruturas. A comédia é baseada na premissa de um peixe-fora-de-água, em que um ator indiano estragando acidentalmente o set é convidado para um luxuoso jantar em Hollywood e "comete erros terríveis com base na ignorância das maneiras ocidentais".
The Party é considerado um filme clássico de comédia de cult.  Biógrafos de Edwards, Peter Lehman e William Luhr disseram: " The Party pode ser muito bem um dos mais radicais filmes experimentais da história de Hollywood, na verdade, pode ser o único filme mais radical desde DW Griffith estilo que passou a dominar o cinema americano". O historiador de cinema Saul Austerlitz escreveu: "Apesar da ofensividade de Sellers com o Rosto escurecido, The Party é um dos seus melhores filmes ... Tomando uma página do Tati, este é neo-realismo da comédia.


Sinopse 


Fred Clutterbuck, um magnata de Hollywood, vai dar uma festa, mas não uma simples festa. Todo mundo, absolutamente todo mundo importante vai estar lá: modelos deslumbrantes, encantadoras estrelas, poderosos produtores, até um filhote de elefante! Mas, por uma falha de convite, Hrundi V. Bakshi (Peter Selers), um ator hindu com uma queda por desastres, também vai estar lá. Ele não perderia essa festa por nada neste mundo... e se você gosta de "piadas hilárias" (Leonard Maltin) e "ação desastrada" (boxoffice), você também não deve perdê-la! Este filme inicia a parceria da marca registrada da atuação cômica de Sellers e do inteligente trabalho de diretor/produtor/co-roteirista (junto com Tom e Frank Waldman) Blake Edwards. Se você está procurando por diversão... está convidado a se juntar a Um convidado Bem Trapalhão!


























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


642 MB