domingo, 1 de fevereiro de 2015

Blue Velvet - 1986 - Veludo Azul - leg



Veludo Azul (Blue Velvet) é um filme de longa-metragem de 1986, do gênero suspense, com roteiro e direção de David Lynch e trilha sonora criada por Angelo Badalamenti. O filme é um exemplo de neo-noir e contêm elementos de surrealismo.
Blue Velvet é originalmente o título de uma canção interpretada por Bobby Vinton, A música está presente no filme e serviu de inspiração para o título. A música "In Dreams" de Roy Orbison também ocupa um papel proeminente no filme.


Sinopse 


Sob a aparente serenidade de uma pequena cidade, existe um mundo obscuro no qual os inocentes não ousam se aventurar, e onde o imprevisto é normal. É o reino assustador de Veludo Azul. Obra de David Lynch. Veludo Azul é uma "mistura chocante, profundamente perturbadora e assustadora entre os sentimentos sinceros e os horrorizantes" (Newsweek). 
O inocente Jeffrey Beaumont (Kyle MacLachlan) percebe que sua perfeita cidade natal não é tão normal assim, quando ele descobre uma orelha humana em um terreno baldio. Sua investigação o leva a um tentador e erótico mistério envolvendo uma perturbada cantora de boate (Isabella Rossellini) e um sádico viciado (Dennis Hopper). Logo Jeffrey passa a fazer cada vez mais parte da depravada existência desse estranho par... até um ponto sem volta.


IMDB ,






TCM ,


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


699 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário