sábado, 7 de novembro de 2015

Miracles - 1989 - Chefão por Acaso - Dub.



Miracles (Br: Chefão por Acaso) (chineses: 奇蹟; pinyin: qí jī; Jyutping: kei zik) é um filme de 1989 em Hong Kong de ação e comédia dirigido e escrito por Jackie Chan, que também estrelou no papel principal e trabalhou como coordenador de dublês. O filme é ambientado na Hong Kong de 1930 e é uma variação do do filme de Frank Capra, "Lady for a Day" e "Pocketful of Miracles", que por sua vez foram baseadas em "Madame La Gimp", um conto de Damon Runyon. O filme foi refeito em Hindi como Singh é Kinng com Akshay Kumar e Katrina Kaif. A subtrama semelhante também aparece no filme Hindi 1973 Loafer.
Miracles apresenta muitos atores de Hong Kong bem conhecidas, incluindo Anita Mui e Wu Ma, e é considerado um dos mais sofisticados esforços como diretor de Jackie Chan. Chan é um fervoroso adepto de musicais de Hollywood, e Milacles presta uma homenagem a esse gênero. De acordo com sua autobiografia, Chan afirmou que este era um de seus filmes favoritos que fez.


Sinopse


O filme se passa em 1930, Jackie, interpreta um cara que chega na cidade grande pela primeira vez e é roubado. Logo no primeiro dia, perdendo tudo o que tinha. Jackie, lutador de kung fu, por acaso ajuda uma gangue local a vencer confronto com rivais. Elevando a condição de líder, descobre que seus comandados não passam de um bando de trapalhões.


IMDB ,





















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


935 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário