sábado, 14 de novembro de 2015

The Birds - 1963 - Os Pássaros - Dub



Os Pássaros (no original em inglês: The Birds) é um filme norte-americano de 1963, do gênero de suspense, dirigido por Alfred Hitchcock, vagamente baseado na história inglesa de 1952 "The Birds", de Daphne du Maurier.
Ele se concentra em uma série de ataques violentos de aves, repentinas e inexplicáveis ​​sobre o povo de Bodega Bay, California, ao longo de alguns dias.
O filme apresenta a estréia na tela de Tippi Hedren. Nele também estrelaram Rod Taylor, Jessica Tandy, Suzanne Pleshette. O roteiro foi por Evan Hunter. Hitchcock disse a ele para desenvolver novos personagens e um enredo mais elaborado, mantendo o título de du Maurier e o conceito do ataque dos pássaros inexplicáveis.


Sinopse 


Nada iguala Os Pássaros em puro terror quando Alfred Hitchcock liberta seus terríveis amigos numa de suas mais chocantes e memoráveis obras-de-arte. QUando a bela loira Melanie Daniel ('Tippi' Hedren) chega a Bodega Bay perseguindo o solteirão Mitch Brenner (Rod Taylor), ela é inexplicavelmente atacada por uma gaivota. Inesperadamente, milhares de pássaros aparecem na cidade, alimentando-se de crianças e residentes numa terrível série de ataques. Logo Mitch e Melanie estão lutando por sua vidas contra uma força mortal que não pode ser explicada e tão pouco detida, num dos filmes mais horripilantes de natureza sem controle da história de Hollywood.


IMDB ,






TCM ,





















Link para Download: 
Clique no Link 




RAR


1,35 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário