sábado, 6 de dezembro de 2014

Cinderfella - 1960 - Ciderelo sem sapatos - leg



Cinderfella (br: Cinderelo sem sapato - pt: Cinderelo dos Pés Grandes) é uma filme de 1960 do gênero Comédia, escrito e dirigido por Frank Tashlin. É uma sátira do conto infantil Cinderela.  estrelado por Jerry Lewis como Fella. Foi lançado 16 dez 1960 por Paramount Pictures.
Como elenco de apoio estão Henry Silva e Robert Hutton como os vilões da trama e a bela italiana Anna Maria Alberghetti como a princesa.


Sinopse


Após a morte do marido, um milionário, a viúva se mostrou uma ótima mãe para os filhos, Maximilian (Henry Silva) e Rupert (Robert Hutton), que eram tratados com todos os mimos. Porém seu enteado, Cinderelo (Jerry Lewis), era tratado como um empregado, trabalhando incansavelmente o dia inteiro nas mais variadas tarefas. Até que um dia, enquanto limpava a piscina, surge diante de Cinderelo seu fada-padrinho (Ed Wynn), que veio para ajudar o enteado, principalmente agora que a princesa Charming (Anna Maria Alberghetti), do grão-ducado da Morovia, chegou na cidade. A princesa deseja escolher um marido e o eleito será alguém de muita sorte, pois além de muito rica ela também é bonita. 


IMDB ,







TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


1,25 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário