domingo, 7 de dezembro de 2014

It's a wonderful life - 1946 - A Felicidade não se Compra - leg - Colorizado




It's a Wonderful life (br: A felicidade não se compra / pt: Do céu caiu uma estrela) é um filme de 1946 americano sobre a fantasia do Natal no estilo comédia-drama produzido e dirigido por Frank Capra, baseado no conto "O grande presente", que Philip Van Doren Stern escreveu em 1939 e publicado privadamente em 1945. O filme é considerado um dos filmes mais amados do cinema americano e tornou-se de visualização tradicional durante a época do Natal.
As estrelas de cinema James Stewart como George Bailey, um homem que desistiu de seus sonhos, a fim de ajudar os outros e cujo suicídio iminente na véspera de Natal, traz a intervenção de seu anjo da guarda, Clarence Odbody ( Henry Travers ). Clarence mostra a George todas as vidas que ele tocou e quão diferente a vida em sua comunidade de Bedford Falls seria se ele nunca tivesse nascido.
Participam do elenco também Donna Reed e Lionel Barrymore.


Sinopse 


O mais adorado astro de Hollywood junta-se ao diretor favorito da América para criar um dos mais populares filmes do mundo. A Felicidade Não se Compra é um filme agradável ao máximo, estrelado pelo inesquecível James Stewart, como George Bailey, o homem que recebe o maior de todos os presentes de Natal. Com um fantástico elenco, incluindo Donna Reed e Lionel Barrymore, este conto natalino de altíssimo astral é dirigido pelo imortal Frank Capra e é considerado o favorito de todos os tempos por fãs e críticos.


IMDB ,






TCM ,


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


841 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário