terça-feira, 6 de agosto de 2013

Les Douze Travaux d'Astérix - 1976 - Os 12 Trabalhos de Asterix - The Twelve Tasks of Asterix - dub



Les Douze Travaux d'Astérix é um filme de animação francês de René Goscinny e Albert Uderzo, lançado em 1976 .
Depois de Asterix e Cleópatra , é o segundo e último filme animado pelos autores originais dos quadrinhos, e o único produto dos estúdios Idefix, criado por René Goscinny, Albert Uderzo e Georges Dargaud.
Ao contrário de outros filmes, não foi baseado em um álbum publicado anteriormente, mas apenas sobre os personagens da série Asterix. Após seu lançamento, o filme foi adaptado de um romance ilustrado por imagens do álbum do filme.


Sinopse


Depois que um grupo de legionários é mais uma vez derrotado pelo gauleses, eles imaginam: "Com essa enorme força, eles não podem ser humanos ... eles devem ser deuses". Júlio César é informado, e ri. Ele toma uma decisão com o seu conselho e vai para a Armórica, para falar com Vitalstatistix. Ele dá os gauleses uma série de 12 tarefas, inspirado por Hércules (mas novos, desde os 12 Trabalhos estão desatualizados). Vitalstatistix reúne seus melhores guerreiros, Asterix e Obelix, para fazer o trabalho. O Caio Romano Tiddlus é enviado junto com eles para guiá-los e verificar se concluiem cada tarefa.























Parte 1




621 MB


Parte 2




619 MB


AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário