sexta-feira, 16 de agosto de 2013

The Outrage - 1964 - quatro confissões - leg




The Outrage (quatro confissões  é uma refilmagem de 1950 do filme japonês Rashomon, reformulado como um drama ocidental. Como filme original de Akira Kurosawa, quatro pessoas dão contas contraditórias de um estupro e assassinato. Ritt utiliza flashbacks para fornecer esses relatos contraditórios. Kurosawa é creditado com o roteiro. Foi dirigido por Martin Ritt e baseia-se em histórias de Ryūnosuke Akutagawa.
The Outrage é estrelado por Edward G. Robinson, Paul Newman, Laurence Harvey, Claire Bloom e William Shatner. O filme foi lançado em 1964.


Sinopse


Um trapaceiro (Edward G. Robinson), um padre (William Shatner) e um mineirador (Howard da Silva) esperam, em uma estação em ruínas, a chegada do trem. Enquanto não chega, o trapaceiro ouve os outros dois conversarem sobre um recente julgamento, no qual um conhecido bandoleiro, Juan Carrasco (Paul Newman), foi julgado por assassinato. Seria apenas outro julgamento no qual o réu confessou, mas outros três depoimentos negavam a culpa de Juan. Cada confissão, inclusive da vítima, que fala através de um indígena com poderes mediúnicos, narra uma "verdade" e cada uma delas é mostrada em flashback.






























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


699 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário