segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Helen of Troy - 2003 - Helena de Troia - leg



Helen of Troy é um filme de 2003 feito para televisão no estilo minissérie com base na história de Homero da Guerra de Tróia, conforme relatado no poema épico, Ilíada. Esta minissérie de TV também partilha o nome com um filme de 1956 estrelado por Stanley Baker. 
É estrelado por Sienna Guillory como Helen, Matthew Marsden como Paris, Rufus Sewell como Agamenon, James Callis como Menelau, John Rhys-Davies como Príamo, Maryam d'Abo como Hécuba, e Stellan Skarsgård como Teseu. A série foi inteiramente rodada em locações nas ilhas de Malta. Foi dirigida por John Kent Harrison.


Sinopse


Nesta superprodução milionária, a bela e mitológica Helena é o centro de uma das maiores histórias de amor de todos os tempos.
Raptada por Páris, líder dos troianos, Helena se torna pivô de uma batalha entre duas grandes civilizações - Tróia e Esparta - que duraria quase uma década. Baseado no poema épico de Homero, a Ilíada, "Helena de Tróia" apresenta uma nova abordagem para alguns dos mais importantes episódios da epopéia grega.





















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


1,06 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário