sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Niagara - 1953 - Torrente de Paixão - leg



Niagara (no Brasil, Torrente de Paixão) é um filme do gênero Suspense e de Film noir dirigido por Henry Hathaway, enquanto que seu roteiro foi feita por Richard L. Breen, Charles Brackett e Walter Reisch. O filme foi lançado pela 20th Century Fox e estrelado por Marilyn Monroe, Joseph Cotten, Jean Peters e Max Showalter. A música do filme foi inteiramente produzida por Sol Kaplan. Ao contrário de outros filmes noir da época, Niagara foi filmado em Technicolor e foi um dos maiores sucessos de bilheteria da 20th Century Fox do ano.
O filme é considerado o primeiro grande faturamento de Monroe no cinema, que a levou a ganhar o status de estrela em Hollywood e se tornar uma das atrizes de maior bilheteria. Seus dois filmes seguintes, Gentlemen Prefer Blondes com Jane Russell e How to Marry a Millionaire com Betty Grable e Lauren Bacall tiveram um sucesso de faturamento ainda maior.


Sinopse 


O diretor Henry Hataway dá uma dimensão magnífica a este filme através da filmagem em locação que interliga a beleza indescritível das Cataratas do Niágara à trama e transforma o acidente geográfico em uma outra personagem da história. De uma maneira muito especial, ele também faz com que suas câmeras pousem demoradamente em Marilyn, o que cria uma forte atmosfera de provocante sensualidade. Intenso em suas emoções mais primitivas, este é uma fascinante retrato da paixão humana e do poder da natureza. Marilyn Monroe e as Cataratas do Niágara são forças que nem a Natureza pode controlar.




















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


547 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário