sábado, 25 de janeiro de 2014

Kung Fu Magoo - 2010 - dub



Kung Fu Magoo é um filme de 2010 mexico-americano animado ação - comédia da Ánima Estudios e Classic Media (agora conhecido como "DreamWorks Classics"), com base no Mr. Magoo personagem, criado por Millard Kaufman e John Hubley. O filme foi escrito por Emmy Laybourne, Sam Laybourne, Rob Sosin e Bob Mittenthal e dirigido por Andrés Couturier.
As estrelas que dularam em inglês o filme são Chris Parnell, Dylan e Cole Sprouse, Alyson Stoner e dubladores Tom Kenny, Rodger Bumpass, Jim Conroy e Maile Flanagan. Foi lançado nos cinemas do México, ao mesmo tempo que foi lançado em DVD nos Estados Unidos.


Sinopse 


Junte-se a Magoo e seu sobrinho Justin, nesta aventura onde encontraremos aranhas gigantes, robôs esquiando e ninjas em velozes jet-skis. Quando super vilão Tan-Gu convida os mais notórios vilões do mundo para competirem na Olimpíada do Mal, Justin será obrigado a trabalhar dobrado para ajudar seu tio a permanecer na competição. Agora para deter a Força Tática do Mal e o terrível Tan-Gu só há um homem. Seu nome Kung Fu Magoo!





















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


697 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário