quinta-feira, 5 de setembro de 2013

The message - 1977 - Maomé - O Mensageiro de Alá - leg



Maomé - O Mensageiro de Alá ( em inglês: The Message) é um filme do ano de 1976 dirigido pelo diretor árabe, Mustafah Akkad, que narra a vida do Profeta Maomé. O filme foi lançado em duas versões: a versão em inglês e em árabe, e o filme narra o início da história do mundo islâmico. A versão em Inglês teve como estrela Anthony Quinn e Irenes Papas


Sinopse


História épica sobre o nascimento da fé Islâmica e da história do profeta Maomé. No século VII, Maomé recebeu em uma visão o Anjo Gabriel que o instou a liderar o povo de Meca a abandonar os 300 ídolos da Caaba, e a adorar a um único e verdadeiro Deus.Discursando contra os líderes políticos e militares corruptos que governavam Meca, e com a ajuda de seu tio, o bravo guerreiro Hamza, Maomé e seus seguidores voltaram a Meca para libertar a cidade em nome de Deus.
Retrata toda a vida de Mohammad (chamado de Maomé erroneamente na tradução brasileira, uma vez que o Islã não permite a tradução do nome do profeta, mas que facilita a identificação pela população), desde o início de sua pregação até a sua morte. Anthony Quinn faz o virtuoso Ramza, que protege Mohammed. Uma das curiosidades do filme é que todas as cenas em que aparecem Quinn e Irene Papas foram rodadas duas vezes: uma com eles mesmos para o filme em inglês, e outra com dois atores árabes para a versão que foi distribuída no oriente-médio. O trailler da versão árabe está incluido no DVD.




























Link para Download: 
Clique no Link 


Parte 1




703 MB




703 MB




701 MB


AVI


USAR O hjsplit PARA UNIR AS PARTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário