sábado, 7 de setembro de 2013

When Time Ran Out - 1980 - O dia em que o mundo acabou - leg



When Time Ran Out... (br.: O dia em que o mundo acabou...) é um filme de 1980 do gênero "Drama de Catástofre", dirigido por James Goldstone. Roteiro de Carl Foreman e Stirling Silliphant e produção do "Mestre do Desastre" Irwin Allen, vagamente baseado no livro The Day Their World Ended de Gordon Thomas e Max Morgan-Witts que narra os fatos da erupção vulcânica de 1902 do Monte Pelée na Martinica, na qual morreram 30000 pessoas em cinco minutos vitimadas por uma nuvem piroclástica. O filme foi a última das grandes produções sobre catástofres que atingiram seu climax na década de 1970 e também foi a última produção de Allen para o cinema. Música de Lalo Schifrin. Locações no Havaí.
Ao ser exibido na televisão americana, foi usada uma versão expandida (acréscimo de 23 minutos), com o nome mudado para Earth's Final Fury.
Estrelaram o filme William Holden, Paul Newman, Jacqueline Bisset, Barbara Carrera, Veronica Hamel, Burgess Meredith, Ernest Borgnine, James Franciscus, Pat Morita.


Sinopse


Numa ilha paradisíaca da Polinésia, um vulcão inativo há décadas entra em erupção no dia da inauguração de um hotel de luxo para turistas milionários. Um destemido explorador de petróleo tenta evitar a tragédia levando os visitantes para uma região mais segura da ilha. Indicado ao Oscar de Melhor Figurino.



























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


696 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário