sábado, 9 de novembro de 2013

A Big Hand For The Little Lady - 1966 - Jogada Decisiva - leg



A Big Hand for the Little Lady (lançado no Reino Unido como Big Deal in Dodge City ) (Br: Jogada Decisiva) é um filme de wertern de 1966, feito por Eden Productions Inc. e lançado pela Warner Bros. O filme foi produzido e dirigido por Fielder Cook com roteiro de Sidney Carroll, adaptado a partir de sua peça de TV Big Deal in Laredo que foi ao ar na DuPont Show of the Week, em 1962.
O filme é estrelado por Henry Fonda, Joanne Woodward, Paul Ford, Jason Robards com Charles Bickford, Burgess Meredith, Kevin McCarthy, Robert Middleton e John Qualen. A peça original de TV foi estrelada por Walter Matthau como Meredith.


Sinopse


No Velho Oeste, durante uma viagem até a Califórnia, um ingênuo casal e uma criança chegam a uma cidade onde um grande jogo de pôquer está para acontecer, entre os homens mais ricos da região. O homem não pode resistir a isto e, apesar de ser um péssimo jogador de pôquer, entra no jogo e aposta todo o dinheiro da sua família. No clímax do jogo ele sofre um ataque cardíaco, o que faz com que sua esposa tome o lugar dele na mesa, pois este é o único modo de recuperar as economias deles. Mas há um pequeno problema: ela não sabe jogar pôquer.

























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


611 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário