sábado, 9 de novembro de 2013

The Ten Commandments - 1956 - Os dez Mandamentos - dub



The Ten Commandments (Os Dez Mandamentos, no Brasil e em Portugal), é um filme norte-americano de 1956 dirigido por Cecil B. DeMille.
É uma narrativa romanceada da vida de Moisés: desde que foi encontrado no rio Nilo até a chegada à chamada Terra Prometida, passando pela fuga do Egito e a abertura das águas do mar Vermelho.
Logo após concluir O Maior Espetáculo da Terra de 1951, DeMille decidira que seu próximo filme seria o maior e mais grandioso filme já feito. Mesmo tendo dirigido a versão original de Os Dez Mandamentos em 1923, não haveria comparação para a suntuosidade e extravagâncias planejadas para a refilmagem. Mais de 1.200 storyboards foram feitos na pré-produção, o script tinha mais de 300 páginas, algo inédito para a época e havia mais de 70 personagens (com falas) diferentes.
A super produção foi estrelada pelos icones da época como, Charlton Heston, Yul Brynner, Anne Baxter, Edward G. Robinson, Yvonne De Carlo, Debra Paget, John Derek, 


Sinopse


Um brilhante e espetacular evento cinematográfico, poucos filmes podem ser igualados ao esplendor da refilmagem de Cecil B. DeMille, realizada em 1956, do épico Os Dez Mandamentos. Filmado no Egito e no Sinai, em um dos maiores cenários construídos para um filme, esta versão conta a história da vida de Moisés, favorito na corte do Faraó, que deu as costas a uma vida de privilégios para liderar seu povo em busca da liberdade.
































Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


1,4 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário