segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Giant - 1956 - Assim Caminha a Humanidade - leg




Giant (br: Assim caminha a humanidade / pt: O gigante) é um filme norte-americano de 1956, do gênero drama, dirigido por George Stevens, que ganhou Oscar de melhor diretor. O roteiro do filme é baseado em um romance de Edna Ferber. Assim Caminha a Humanidade marca a derradeira atuação de James Dean no cinema; ele morreu antes mesmo de ver o filme concluído. O filme foi considerado pela revista Time o mais contundente legado anti-intolerância racial jamais levado às telas, o retrato de uma era.
Foi estrelado por astros da época ou que se formariam no decorrer da década como Elizabeth Taylor, Rock Hudson, James Dean, Carroll Baker, Dennis Hopper.


Sinopse


Uma grandiosa saga no coração de um dos maiores estados norte-americanos. Assim Caminha a Humanidade conta a história de três gerações de influentes texanos e seus conflitos familiares, amorosos, raciais e as disputas econômicas entre os tradicionais pecuaristas e os novos ricos magnatas do petróleo do Novo Oeste. Com um elenco composto por nomes da grandeza de Elizabeth Taylor, Rock Hudson e Rod Taylor, o filme marca a derradeira atuação de James Dean no cinema - o ator jamais assitiria ao filme concluído, já que faleceu antes de a produção terminar. Indicado a dez prêmios Oscar, vencedor na categoria Melhor Diretor com George Stevens, Assim Caminha a Humanidade, adaptado do romance de Edna Ferber, foi considerado pela revista TIME o mais contundente legado anti-intolerância racial jamais levado à telas, o retrato de uma era.
























TRAILER


Link para Download:
Clique no Link


DOWNLOAD - DEPOSITFILES


AVI


1,4 GB





















Nenhum comentário:

Postar um comentário