segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Harum Scarum - 1965 - Feriado no Harém - leg



Harum Scarum é um musical americano de 1965 em estilo comédia, estrelada por Elvis Presley, que foi filmado no set original de Cecil B. DeMille do filme O Rei dos Reis. O filme foi baseado em Rudolph Valentino, The Sheik lançado em 1921. O filme alcançou a posição # 11 na Variety quanto ao gráfico nacional de bilheteria semanal, ganhou 2.000 mil dólares nas bilheterias, e terminou na posição 40ª no final do ano na lista dos filmes de maior bilheteria de 1965. O filme está listado no Framboesa de Ouro no Guia Oficial do Filme Razzie como um dos 100 mais pessimamente divertido filme já feitos. O filme foi lançado na Europa como Harem Holiday.
Além de Elvis Presley, também participou da filmagem Mary Ann Mobley como a princesa Shalimar com a direção de Gene Nelson.


Sinopse


Elvis leva o Big Beat a Bagdá em uma aventura Rock’n’Roll! - "Vá para o Leste, Garoto" canta o astro do showbiz e mago das artes marciais Johnny Tyronne. Seu desejo é uma ordem. Um grupo clandestino chamado Os Assassinos seqüestra Johnny e o leva a um remoto reino Árabe isolado do mundo a 2 mil anos. O Sheik vai descobrir que o deserto também pode ser show quando Elvis Presley aparecer em sua frente como Johnny, acompanhado da ex-Miss America Mary Ann Mobley nessa grande brincadeira armada no set que Cecil B. DeMille usou para filmar O Rei dos Reis, em 1925. Os seqüestradores querem que Johnny use seus conhecimentos em lutas para matar um rei do deserto. Johnny um matador? Só se for para matar fãs do coração. Na trilha estão Kismet, Harem Holiday e mais nove, todas parte da diversão cheia de ritmo de Férias no Harém, dirigido pelo veterano em musicais Gene Nelson.
















TRAILER


Link para Download:
Clique no Link


DOWNLOAD - MEGA


AVI


696 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário