quinta-feira, 25 de junho de 2015

Alice sweet Alice - 1976 - Comunhão - leg



Alice, Sweet Alice (também conhecido como Comunhão ou Terror Sagrado ) é um filme de terror americano de 1976 co-escrito e dirigido por Alfred Sole, e estrelado por Linda Miller, Paula Sheppard e Brooke Shields em sua estréia no cinema. A narrativa centra-se de uma menina adolescente problemática que se torna suspeita do assassinato brutal de sua irmã mais nova em sua primeira comunhão.
O filme estreou no Chicago International Film Festival, sob o título de Comunhão em novembro de 1976, e foi lançado nos cinemas como Alice, Sweet Alice em 1978. Foi re-lançado pela terceira vez como Holy Terror em 1981, uma forma de marketing sobre a popularidade de Brooke Shields depois de sua performance notória em Louis Malle's em Pretty Baby (1978). O filme classificado em 89º no Bravo's dos 100 momentos mais assustadores cenas em filmes pela cena em que Alice assusta Karen no armazém. Em 1977 houve uma adaptação do livro em filme intitulado Communion com a atuação de Frank Lauria. 


Sinopse 


Alice é uma estranha e problemática menina que vive com sua mãe e com a Karen, sai irmã pequena. Quando Karen morre na sua primeira comunhão, as suspeitas recaem imediatamente sobre Alice. Quando a menina é acusada, seu pai que está separado, inicia uma investigação em busca da verdade. Um filme desaconselhável para alguém cardíaco assistir. Comunhão, (também conhecida como Alice, Doce Alice? ) é totalmente visceral... e com certeza, um prato cheio para amantes do cinema de terror.


IMDB ,






















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


312 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário