sábado, 6 de junho de 2015

Shane - 1953 - Os Brutos Também Amam - leg



Shane (br: Os Brutos Também Amam) é um filme estadunidense de 1953, do gênero faroeste, produzido e dirigido por George Stevens. O roteiro é de A.B. Guthrie Jr., adaptado de uma novela homônima de 1949 escrita por Jack Schaefer. Sua cinematografia premiado com o Oscar foi realizada por Loyal Griggs. As estrelas de cinema Alan Ladd, Jean Arthur (em seu último trabalho em filmes e único filme colorido de sua carreira) e Van Heflin, além de Brandon De Wilde, Eliseu de Cook, Jr., Jack Palance e Ben Johnson.
Shane apareceu como 69º lugar na lista de 1997 dos 100 melhores da AFI. Na revisão de 2007, ele subiu para a 45º posição.


Sinopse 


A lendária versão do mais perfeito mito do gêneros western, do aclamado diretor George Stevens, obteve seis indicações para o Oscar e fez de Os Brutos Também Amam um dos grandes clássicos do cinema americano. A história leva Shane, um errante e veterano pistoleiro a defender uma pacata família, aterrorizada por um rico boiadeiro e seu atirador de aluguel. Ao encarar a batalha decisiva, Shane vê o final de seu próprio estilo de vida. Misterioso, temperamental e insinuante, o filme é realçado pelas intensas interpretações de seu esplêndido elenco.


IMDB ,






TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




RMVB


384 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário