domingo, 14 de junho de 2015

Boa Sorte - 2014 - Nac



Boa Sorte tem uma pegada indie pop, que passa ao largo das comédias e cinebiografias que pipocam na produção nacional. A despeito do esforço aparente em soar diferente, a aposta em um gênero novo – se não inédito, pouco explorado – é, por si só, um mérito. E a estreia de Carolina Jabor (O Mistério do Samba) no comando de um longa-metragem de ficção é resultado de uma direção firme, com planos irreverentes, trilha sonora moderninha, e um belo trabalho de animação para retratar o diário da protagonista que trazem um frescor para tela verde e amarela de cinema.
Nesta produção nacional trabalham alguns ícones da TV brasileira como: Fernanda Montenegro, Deborah Secco, Felipe Camargo, Gisele Fróes. Quem tem um papel de destaque no filme é um jovem ator com alguns trabalhos na TV como no cinema, seu nome é João Pedro Zappa.


Sinopse


O adolescente João (João Pedro Zappa) tem uma série de problemas comportamentais: ele é ignorado pelos pais e se torna agressivo com os amigos de escola. Quando é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam e iniciam um romance. Mas Judite tem medo que a sua morte abale a saúde de João.


IMDB ,























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


560 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário