quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Batman & Robin - 1997 - Dub



Batman e Robin é um filme norte-americano de 1997, dirigido por Joel Schumacher. O filme é o quarto, o pior filme, e último da série de filmes do personagem Batman da DC Comics, que foi iniciada por Tim Burton em 1989, sendo a continuação de Batman Forever (1995), com George Clooney substituindo Val Kilmer no papel principal. O elenco também inclui Arnold Schwarzenegger, Uma Thurman, Chris O'Donnell e Alicia Silverstone. A história do filme tem Batman e seu parceiro Robin lutando para manterem sua parceria juntos, eventualmente tendo a ajuda da Batgirl, ao tentar impedir que Mr. Freeze (Senhor Frio, no Brasil), Poison Ivy (Hera Venenosa) e Bane dominem Gotham City com gelo e vegetação.
O desenvolvimento para Batman & Robin começou imediatamente após Batman Forever, e a Warner Bros. encomendou o filme para um lançamento em junho de 1997. As filmagens começaram, em setembro de 1996 e terminaram em janeiro de 1997, duas semanas antes do cronograma de filmagem.
Batman & Robin foi lançado em 20 de junho de 1997, e recebeu criticas bastante negativas. Os observadores criticaram o filme por sua abordagem leve e camp reminiscente da série televisiva de Batman, bem como insinuações homossexuais. Apesar de estrear no topo das bilheterias e conseguir recuperar seu orçamento com US$238 milhões mundialmente, foi o filme menos lucrativo do herói. Batman & Robin recebeu 11 indicações na cerimônia de 1997 do Framboesa de Ouro, incluindo uma para Pior Filme, e frequentemente é listado entre os piores filmes de super-heróis de todos os tempos. Após isso, a Warner Bros cancelou o projeto para uma continuação e a série de filmes acabou sendo reinicializada com o filme Batman Begins (2005) pelo diretor Christopher Nolan.


Sinopse


A dupla dinâmica enfrenta uma terrível dupla de vilões: o gélido Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) e a delicada botânica que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa (Uma Thurman). Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman (George Clooney) e Robin (Chris O'Donnell) contam com uma nova companheira, a Batgirl (Alicia Silverstone).


IMDB ,





















Link para Download: 
Clique no Link 




RAR


1,61 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário