terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mulan - 1998 - Dub



Mulan é um desenho animado de 1998 americano no estilo musical comédia de ação, produzido por Walt Disney Feature Animation baseado na lenda chinesa de Fa Mulan. O 36ª filme de animação de Walt Disney Classics, que foi dirigido por Tony Bancroft e Barry Cozinhe, com história de Robert D. San Souci e roteiro de Rita Hsiao, Philip LaZebnik, Chris Sanders, Eugenia Bostwick-Singer e Raymond Singer. Ming-Na, Eddie Murphy, Miguel Ferrer e BD Wong dublaram a versão em Inglês, enquanto Jackie Chan deu sua voz para a dublagem chinesa do filme. A trama do filme se passa durante a Dinastia Han, onde Fa Mulan, filha do guerreiro idoso Fa Zhou, personifica um homem para tomar o lugar de seu pai durante um recrutamento geral para combater uma invasão Hun.
Lançado durante o Renascimento da Disney, Mulan foi o primeiro dos três filmes produzidos primeiramente no estúdio de animação Disney no Disney-MGM Studios em Orlando, Florida. O desenvolvimento do filme começou em 1994, quando um número de supervisores artísticos foram enviados para a China para receber inspiração artística e cultural. Mulan foi bem recebido pela crítica e pelo público, arrecadando $ 304.000.000, ganhando Globo de Ouro e indicações para o Oscar Annie Awards e vencendo várias, incluindo Melhor Longa de Animação. Em 2005 houve uma sequência denominada Mulan II.


Sinopse


Quando os mongóis invadem a China, o imperador (Pat Morita) decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai, mas os espíritos dos ancestrais decidem protegê-la e ordenam a um dragão (Eddie Murphy), que havia caído em desgraça, que convença a jovem a abandonar seu plano. Ele concorda, mas quando conhece a jovem descobre que ela não pode ter dissuadida e, assim, decide ajudá-la a cumprir sua perigosa missão de ir para a guerra e voltar viva.

















Link para Download: 
Clique no Link 


DOWNLOAD - 4SHARED ,


RAR


560 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário