terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tinker Bell and the Legend of the NeverBeast - 2015 - Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca - Sininho e a Lenda do Monstro do Nunca - Dub




Tinker Bell and the Legend of the NeverBeast (Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca (título no Brasil) ou Sininho e a Lenda do Monstro do Nunca (título em Portugal)) é um filme estadunidense de animação computadorizada dirigido por Steve Loter. É o sétimo filme da franquia Tinker Bell e o séxto filme da DisneyToon Studios, baseado na personagem homónima da obra Peter and Wendy de J. M. Barrie.
O filme foi lançado no Reino Unido, em 12 de dezembro de 2014, no Brasil em 26 de fevereiro de 2015, nos Estados Unidos, foi inicialmente lançado em 30 de janeiro de 2015 no cinema El Capitan Theatre, e será lançado diretamente em vídeo em 3 de março de 2015,[4] e em Portugal será lançado em 20 de agosto de 2015.
Mae Whitman, Lucy Liu, Raven–Symoné, Megan Hilty, Pamela Adlon e Anjelica Huston reprisaram seus papéis como Tinker Bell, Silvermist, Iridessa, Rosetta, Vidia e Rainha Clarion. Ginnifer Goodwin se juntou ao elenco, substituindo Angela Bartys como a dubladora de Fawn neste filme, Rosario Dawson dublou a nova personagem, Nyx e a cantora Mel B também se juntou ao elenco dublando Fury na versão britânica enquanto Danai Gurira dublou Fury na versão norte-americana.


Sinopse


A passagem de um cometa pela Terra do Nunca desperta um gigantesco monstro, que logo passa a construir misteriosas torres. Ele é descoberto pela fada Fawn, grande amiga de Tinker Bell, que tem o hábito de se arriscar mais do que devia ao seguir o coração em detrimento da razão. Após ajudá-lo a se livrar de um espinho no pé, Fawn torna-se amiga do monstro, que ganha o nome de Ranzinza. Entretanto, ele está no alvo de outra fada, Nyx, que acredita que se baseia em uma antiga lenda para crer que ele seja uma grande ameaça para as fadas.


IMDB ,























Link para Download: 
Clique no Link 




RAR


1,35 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário