terça-feira, 6 de outubro de 2015

The Lego Movie - 2014 - Uma Aventura lego - O Filme Lego - dub



The Lego Movie (em Portugal O Filme Lego, no Brasil Uma Aventura LEGO) é um filme de comédia e aventura feito de animação computadorizada dirigido pelos mesmos diretores de Tá Chovendo Hambúrguer, Phil Lord e Chris Miller. O filme foi lançado em 7 de fevereiro de 2014 nos cinemas americanos.
A versão americana foi dublada pelas vozes de Chris Pratt, Will Ferrell, Elizabeth Banks, Will Arnett, Nick Offerman, Alison Brie, Charlie Day, Liam Neeson, e Morgan Freeman.
Foi o primeiro filme produzido pela Warner Animation Grupo desde Looney Tunes: Back in Action (2003), e é uma co-produção internacional dos Estados Unidos, Austrália e Dinamarca. Com base na Lego linha de brinquedos de construção, o filme conta a história de Emmet (Pratt), um ordinário minifigura Lego que profetizou salvar o universo do Senhor Negócios tirânico (Ferrell) e como ele ganha diferentes aliados ao longo do caminho.
O filme foi lançado nos cinemas em 7 de fevereiro de 2014, com críticas positivas, com os críticos elogiando seu estilo visual, humor, dublagem e mensagem reconfortante. O filme também foi um sucesso comercial, ganhando mais de $ 257.000.000 na América do Norte e US $ 210 milhões em outros territórios em um total mundial de mais de $ 468.000.000. O filme ganhou o prêmio BAFTA de Melhor Filme de Animação, os Critics 'Choice Awards de Melhor Animação, e o Saturn Award de Melhor Filme de Animação. Ele também foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação. O filme também recebeu uma indicação ao Oscar para Melhor Canção Original para "Everything Is Awesome".
A sequência está prevista para a 18 de maio, 2018 liberação, enquanto dois filmes spin-off está programado para ser lançado em 2017 e um terceiro filme spin-off também está em desenvolvimento com uma data de lançamento desconhecida.


Sinopse


Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.


IMDB ,





















Link para Download: 
Clique no Link 




RAR


842 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário