quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Game of Death - 1978 - Jogo da Morte - Dub



''Game of Death'' (ou Jogo da Morte em português) é um filme de arte marciais estrelado e dirigido por Bruce Lee e finalizado na direção por Robert Clouse. Jogo da Morte foi o último filme do ator Bruce Lee, que faleceu antes de concluir as filmagens.
Após a morte de Lee, o diretor de Enter the Dragon, Robert Clouse foi convocado para dirigir cenas adicionais que caracterizam dois stand-ins, quando colocados juntos com a metragem original, bem como outras imagens do início da carreira de Lee, formariam um novo filme (também intitulado Jogo of Death), que foi lançado em 1978, cinco anos após a sua morte, pelo Golden Harvest.


Sinopse 


A estrela do jovem lutador de Kung Fu Billy Lo (Bruce Lee) não para de subir, o suficiente para despertar a cobiça de um sindicato sem fins lucrativos dedicado à proteção dos esportistas. Billy se nega a esse controle, e as ciladas mais inesperadas começam a acontecer. Numa dessas tocaias durante uma filmagem, Billy simula a sua própria morte para agora se infiltrar na organização e, mesmo sendo um contra todos, arrasá-la por completo! Um dos desempenhos mais magistrais de Bruce Lee, sob a Direção de Robert Clouse ( Operação Dragão , O Grande Lutador ),com direito também aos históricos embates com Chuck Norris e Kareem Abdul Jabbar.


IMDB ,





















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


735 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário