quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Weird Science - 1985 - Mulher Nota Mil - Que Loucura de Mulher - Dub



Weird Science (Mulher nota 1000 (título no Brasil) ou Que Loucura de Mulher (título em Portugal)) é um filme norte-americano de 1985, do gênero comédia, dirigido por John Hughes, e com trilha sonora do grupo Oingo Boingo.
O filme foi realizado e distribuido pela Universal Pictures, com produção de Joel Silver, trilha sonora de Ira Newborn, fotografia de Matthew F. Leonetti, desenho de produção de John W. Corso, direção de arte de James Allen, figurino de Marilyn Vance, Montagem de Chris Lebenzon, Scott K. Wallace e Mark Warner e efeitos especiais de R/Greenberg Associates Inc.


Sinopse


Gary Wallace (Anthony Michael Hall) e Wyatt Donnelly (Ilan Mitchell-Smith) são dois adolescentes nada populares com o sexo oposto. Eles resolvem criar no computador de Wyatt a mulher que eles acreditam ser a ideal. Ua tempestade dá vida a ela, que é "batizada" como Lisa (Kelly LeBrock), que é sexy, bonita, determinada, desejada por todos, fiel aos seus criadores, mas com um modo de ser que deixa todos que cruzam o seu caminho desconcertados. Entretanto problemas começam a ocorrer quando o implicante Chet (Bill Paxton), o irmão mais velho de Wyatt, sente que algo está estranho.


IMDB ,





















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


776 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário