segunda-feira, 16 de novembro de 2015

The asphalt jungle - 1950 - O segredo das jóias - leg



The Asphalt Jungle (br: O segredo das jóias; pt: Quando a Cidade Dorme) é um filme policial estadunidense de 1950, realizado por John Huston.
É considerado um clássico do filme noir. Ben Maddow e o realizador são os responsáveis pelo roteiro, segundo um romance de W.R. Burnett.
O filme foi muito copiado e imitado, como em The Badlanders (1958), Cairo (1963), Cool Breeze (1972). É também apresentado numa versão a cores, realizada através de computação gráfica.
E estrelas no elenco incluindo Sterling Hayden, Jean Hagen, Sam Jaffe, Louis Calhern, James Whitmore, e, em um papel menor, mas fundamental, Marilyn Monroe, uma desconhecida no momento em que foi filmado e não mencionado nos cartazes.


Sinopse


Recém-saído da prisão, Doc Riedenschneider (Sam Jaffe), um mulherengo gênio do crime, já planeja o próximo assalto milionário. Ele recruta seus homens de confiança: Louis (Anthony Caruso), Gus (James Whitmore), Emmerich (Louis Calhern) e Dix Handley (Sterling Hayden), mas pequenas falhas em todos os setores comprometem o sucesso do roubo.




IMDB ,






TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


1,03 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário