sábado, 14 de novembro de 2015

Romancing the Stone - 1984 - Tudo por uma Esmeralda - Dub



Romancing the Stone (pt: Em busca da esmeralda perdida / br: Tudo por uma esmeralda) é um filme norte-americano que foi dirigido e escrito por Robert Zemeckis em 1984.
É estrelado por Michael Douglas, Kathleen Turner e Danny DeVito. O filme foi seguido por uma sequência em 1985, The Jewel of the Nile.
O filme ganhou mais de $ 86572238 em todo o mundo na bilheteria. Ele também ajudou a lançar ao estrelato Turner, Douglas reintroduzido ao público como um homem de liderança capaz e deu Zemeckis seu primeiro sucesso de bilheteria. Décadas mais tarde, ele mantém a aclamação da crítica, com um índice de aprovação de 87% no Rotten Tomatoes.


Sinopse


Joan Wilder (Kathleen Turner) é uma escritora que vai ajudar a irmã, que foi seqüestrada na Colômbia. Se ela não levar um mapa que mostra a localização de um tesouro sua irmã será morta, mas enquanto tenta cumprir a exigência conhece Jack Colton (Michael Douglas), um aventureiro e mercenário que a ajuda e por quem se apaixona. Juntos, os dois se envolvem em diversas aventuras.


IMDB ,


Wikipédia em inglês ,


Wikipédia em português ,



















Link para Download: 
Clique no Link 




MKV


701 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário