quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Catherine the Great - 1995 - Catarina a Grande - leg





Catarina, a Grande é um filme de 1995 para televisão baseado na vida de Catarina II da Rússia. É estrelado por Catherine Zeta-Jones como Catherine, Jeanne Moreau como imperatriz Elizabeth e Omar Sharif como Alexis Razumovsky. Dirigido por Marvin J. Chomsky, John Goldsmith e roterizados por John Goldsmith, Frank Tudisco


Nesta biografia romantizada, Catherine, uma inexperiente princesa alemã, se torna a noiva do filho do czar Pedro, o louco e abusivo filho e herdeiro da czarina Elisabeth da Rússia, com quem aprende a arte do cinismo para conseguir o poder imperial absoluto a qualquer custo, incluindo o sacrifício de seu amante, o jovem oficial Saltikov, que lhe dá um herdeiro que Peter não consegue, devido à sua impotência.
Após a morte de Elisabeth, ela rapidamente se organiza para tomar o poder com o apoio dos militares e da Corte, e trabalha para a ampliação e modernização do império, colocando à frente do Estado o seu amante, um gênio militar que combate os turcos otomanos e governa os territórios conquistados para ela. O filme traça a forma como essa grandiosa líder conseguiu habilmente manipular tanto as instituições sociais de seu tempo, quanto os homens poderosos que a rodeavam, a fim de ganhar controle sobre toda a Rússia.



http://www.imdb.com/title/tt0112031/

http://en.wikipedia.org/wiki/Catherine_the_Great_(1995_film)




















Link para Download: ( Apenas copie e cole no navegador)

https://mega.co.nz/#!CUlhGSAC!f6pnUBE76y6V7KQsfNkI6zGKISk3VITF25Lhbl58nAw

AVI

700 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário