quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

The Crush [1993] - paixão sem limites - leg



The Crush é um filme de 1993 americano estilo thriller psicológico escrito e dirigido por Alan Shapiro. É estrelado por Cary Elwes e Alicia Silverstone em seu primeiro longa-metragem. Foi filmado em 24 Setembro de 1992 à 20 de novembro de 1992, em Vancouver, British Columbia.
Na edição do filme para TV aberta, o personagem de nome Darian foi mudado para Adrian após uma ação judicial contra Shapiro na vida real por Darian Forrester. As versões do filme VHS e laserdisc ainda usam o nome original, mas os lançamentos em DVD, posteriormente, na TV a cabo, também mudaram o nome para Adrian.


Sinopse :No Filme Paixão Sem Limites Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles! Dos mesmos produtores de Meu Irmão é Filho Único, Olhos Mortais, O Retorno do Talentoso Ripley, A Lenda do Pianista do Mar, Eu Não Tenho Medo, Ligações Criminosas e Não Se Mova.




http://en.wikipedia.org/wiki/The_Crush_(1993_film)


http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Crush


http://www.imdb.com/title/tt0106627/


















Link para Download: ( Apenas copie e cole no navegador)

http://www.maximusupload.com/6r6n5k9h4ggn/The_Crush_[1993]_-_paixão_sem_limites_-_leg_arc.avi.html

AVI

700 MB




Nenhum comentário:

Postar um comentário