quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desiree 1954 - DESIRÉE - O AMOR DE NAPOLEÃO - leg




Uma visão cronológica do reinado de Napoleão (Marlon Brando), onde é mostrado o amor dele por Désirée (Jean Simmons), com quem ele quis casar quando ainda era um jovem general, tendo abandonado sua grande paixão por causa da carreira. Napoleão e Désirée seguem caminhos diferentes, ele para se tornar Imperador da França e casar-se com Josephine (Merle Oberon), apesar de não amá-la. Désirée por sua vez se casa com Bernadotte (Michael Rennie), o único general francês que era leal a Napoleão sem ser submisso. Por não se curvar a ele o Rei da Suécia transforma Bernadotte em seu herdeiro, então repentinamente Désirée está prestes a se tornar a futura Rainha da Suécia. Napoleão ainda sonha em conquistar toda a Europa, mas tem agora seu melhor general, Bernadotte, orientando a estratégia dos exércitos, que combatem as tropas de Napoleão.


Désirée é um filme histórico biografico de 1954 feito pela 20th Century Fox. Foi dirigido por Henry Koster e produzido por Julian Blaustein de um roteiro de Daniel Taradash, baseado no romance Désirée de Annemarie Selinko. A trilha sonora foi por Alex Norte e Milton R. Krasner. O filme foi feito em CinemaScope.
É estrelado por Marlon Brando, Jean Simmons, Merle Oberon e Michael Rennie com Cameron Mitchell , Elizabeth Sellars, Charlotte Austin, Cathleen Nesbitt, Carolyn Jones e Evelyn Varden .
O filme foi indicado a dois Oscar, por Melhor Direção de Arte ( Lyle Wheeler, Leland Fuller, Walter M. Scott, Paul S. Fox ) e Figurino.



http://en.wikipedia.org/wiki/D%C3%A9sir%C3%A9e_(film)

http://www.imdb.com/title/tt0046903/











Link para Download: ( Apenas copie e cole no navegador)

https://mega.co.nz/#!KI90UQgR!RQEXNlVhyswG_VrNLwEbxABHI-UItycUUuas1mUX-9s

AVI

700 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário