segunda-feira, 15 de abril de 2013

Anzio - 1968 - A Batalha de Anzio - The Battle for Anzio - Lo Sbarco di Anzio - leg



Anzio (EUA título), também conhecido como Lo Sbarco di Anzio (título original italiano) ou The Battle for Anzio (UK título), 1968 é um filme de guerra , uma italo-americana produção,sobre a Operação Shingle, dos aliados em 1944  assalto marítimo ao porto italiano de Anzio na Segunda Guerra Mundial. Foi adaptado a partir do livro Anzio por Wynford Vaughan-Thomas, que havia sido correspondente de guerra na batalha pela BBC.
O filme é estrelado por Robert Mitchum, Peter Falk, e uma variedade de estrelas do cinema internacionais, que em sua maioria retratam personagens fictícios baseados em verdadeiros participantes na batalha. As duas exceções foram Wolfgang Preiss e Tonio Selwart , que respectivamente atuaram como Marechal de Campo Albert Kesselring e General Eberhard von Mackensen. O filme foi feito em Itália, com um elenco de filme italiano e produzido por produtor italiano Dino De Laurentiis, porém nenhum do elenco principal eram italianos, nem houve qualquer personagem principal italiano. O filme foi co-dirigido por Edward Dmytryk e Duilio Coletti.
Na versão em Inglês, os italianos são retratados com a fala nativa, mas em cenas que envolvem os comandantes militares alemães, estes falam Inglês.

Sinopse

General ignora informação de um correspondente de guerra dando conta de que a estrada para Roma está liberada. Ele decide erguer fortaleza na costa, mas sua tropa acaba bloqueada pelos nazistas. Um dos mais sangrentos episódios da Segunda Guerra Mundial, quando as tropas aliadas desembarcam em Anzio, Itália, em 1944.


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


702 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário