quinta-feira, 4 de abril de 2013

Desire Under the Elms - Desejo - 1958 - leg


Desire Under the Elms (br.: Desejo / pt.: Desejo sob os Ulmeiros) é um filme de drama dos Estados Unidos de 1958, realizado por Delbert Mann. Estrelado por Sophia Loren, Anthony Perkins.
Desire Under the Elms é um romance de Eugene O'Neill, publicado em 1924, e hoje é considerado um dos clássicos americano. Junto com Mourning Becomes Electra, representa uma das tentativas de O'Neill em colocar elementos do enredo e temas da tragédia grega em um paraiso rural da Nova Inglaterra. É, essencialmente, uma releitura do mito de Fedra, Hipólito e Teseu.


Sinopse


Ephraim Cabot (Burl Ives) é um senhor com uma incrível vitalidade que vive numa fazenda em New England com seus três filhos. Ele compra as partes da terra de dois deles, mas Eben (Anthony Perkins) recusa-se a vender a sua. Ephraim decide, então, ter outro filho com Ana (Sophia Loren), uma mulher de 20 anos. Mas Ana se apaixona pelo jovem Eben e fica grávida. Quando o bebê nasce, Ephraim torna público um acordo de casamento que fez com Ana. Eben, surpreso e nervoso, deixa a fazenda, enquanto Ana reage surpreendentemente à difícil situação. Primeiro filme de Sophia Loren em Hollywood.






















Link para Download: 
Clique no Link 


583 MB


583 MB

AVI


USAR O hjsplit PARA UNIR AS PARTES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário