sexta-feira, 28 de junho de 2013

Billy Rose's Jumbo - 1962 - A mais querida do Mundo - leg



Billy Rose's Jumbo é o título de um filme estadunidense de 1962, em estilo musical, estrelado por Jimmy Durante, Doris Day, Martha Raye e Stephen Boyd, produzido pela MGM. 
Foi indicado para o Oscar da Academia pela adaptação musical feita por Rodgers and Hart. A coreografia foi de Busby Berkeley. Dirigido por Charles Walters.


Sinopse


Jumbo é um talentoso e enorme elefante. É também a palavra ideal para dimensionar o tamanho da diversão que este filme proporciona aos fãs de Doris Day, numa combinação equilibrada de comédia e romance, música e dança, dublês de circo e o eterno carisma da atriz. A radiante Doris canta as canções apaixonadas de Rodgers e Hart e faz os seus próprios números de circo neste musical baseado na espetacular peça de Billy Rose, que tem as sequências de circo dirigidas por Busby Berkeley. 
Proprietário de circo tem apenas duas atrações de verdade para oferecer ao público: sua filha e o popular paquiderme Jumbo. Um pandemônio se instaura quando um rival bonitão se infiltra no circo, deixando pai, filha e a amalucada noiva do pai sob o risco de perderem o maior espetáculo da Terra!


























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


698 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário