segunda-feira, 24 de junho de 2013

The List of Adrian Messenger - 1963 - A lista de Adrian Messenger - leg



The List of Adrian Messenger (br.: A lista de Adrian Messenger / pt.: As cinco caras do assassino) é um filme estadunidense de 1963 do gênero "Suspense" dirigido por John Huston para a Universal International Pictures. Roteiro de Anthony Veiller baseado no livro homônimo de 1961 de Philip MacDonald, sobre o mistério de um cruel assassino que usa diferentes disfarces para cometer seus crimes. Música de Jerry Goldsmith.
Nos letreiros iniciais foram destacados os nomes de um grande números de atores proeminentes da época: Tony Curtis, Kirk Douglas, Burt Lancaster, Frank Sinatra e Robert Mitchum. Todos eles usam pesada maquiagem que os deixam irreconhecíveis ao longo do filme, mas apenas Douglas se revela como um dos personagens protagonistas (apesar de Jan Merlin o substituir em muitas cenas) . Os outros aparecem em participações especiais e somente depois do final mostram as verdadeiras feições, retirando as maquiagens e os disfarces que usaram em cena.


Sinopse


Antes de viajar, Messenger pede para um amigo checar uma lista de nomes. Quando o avião explode no ar, o assunto se transforma em algo sério. Verificando a lista, descobre que cada um dos que se encontram na mesma morrem em misteriosas circunstâncias. Brincadeira inteligente do mestre John Huston em cultuado filme com grande elenco, todos escondidos sob forte maquiagem. Renegado na época, está sendo redescoberto como um dos grandes filmes autorais de John Huston.

























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


607 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário