quinta-feira, 13 de junho de 2013

That night in Rio - 1941 - Uma noite no Rio - leg



Uma Noite no Rio (That Night in Rio) é um filme comédia musical de 1941, dirigido por Irving Cummings e protagonizada por Don Ameche, Alice Faye e Carmen Miranda. O segundo filme de Carmen Miranda na América.
Remake  de Folies Bergère (1936).
Foi refilmado como Escândalo na Riviera (1951).
Músicas cantadas por Carmen Miranda: "Chica Chica Boom Chic", "Cae Cae" e "I, Yi, Yi, Yi, Yi, (I Like You Very Much)". O Filme faz parte da política de boa vizinhança, realizada pelos Estados Unidos, que visava angariar simpatia dos países sul americanos.


Sinopse


Don Ameche interpreta dois papéis, estrelando como o Barão Duarte [um rico industrial brasileiro] e como o artista Larry Martin [um jovem carioca que se parece muito com o magnata]. Muito convenientemente, o ponto alto da interpretação de Larry é uma impecável imitação do industrial, que acaba impressionando os amigos e parceiros do Barão. Quando o Barão Duarte precisa deixar o Brasil para cuidar de negócios urgentes, Larry Martin é chamado para tentar deter os ataques dos poderosos inimigos do industrial. O que se segue é simplesmente hilário. E, é claro, tudo está bem, pois acaba bem nesta adorável comédia musical.
























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


571 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário