segunda-feira, 24 de março de 2014

Charade - 1963 - Charada - leg



Charade (pt/br: Charada) é um filme estadunidense de 1963, do gênero suspense, dirigido por Stanley Donen e com roteiro de Peter Stone baseado em história de Peter Stone e Marc Behm.
Estrelado por Cary Grant e Audrey Hepburn. O elenco também conta com Walter Matthau, James Coburn, George Kennedy, Dominique Minot, Ned Glass e Jacques Marin. Ela se estende por três gêneros: suspense, romance e comédia. Como a Universal Pictures publicou o filme com uma nota de copyright inválido, o filme entrou no domínio público nos Estados Unidos imediatamente após seu lançamento.
O filme é notável por seu roteiro, especialmente as réplicasentre Grant e Hepburn. 
Por ter sido filmado em Paris, com a execução de Henry Mancini e a criação da música-tema, e os títulos animados por Maurice Binder. 
Charade recebeu críticas positivas dos críticos, e foi também observado para conter influências de gêneros como romance policial, screwball e thriller de espionagem, mas também tem sido referido como "o melhor filme de Hitchcock que Hitchcock nunca fez.


Sinopse 


Regina (Audrey Hepburn) está prestes a se divorciar de seu marido quando descobre que ele foi assassinado logo após ter sacado todo o dinheiro do casal, dinheiro este que agora está desaparecido. Ela conhece então um estranho homem, Peter Joshua (Cary Grant), que está interessado no dinheiro de seu marido, e que aparenta ser de uma lista de pagamento que ele roubou. Seus parceiros de crime também estão muito interessados em saber do paradeiro da grana, já que eles também foram roubados pelo marido da bela mulher. Todos tem plena certeza de que ela sabe onde o dinheiro está, e a situação começa a ficar cada vez mais tensa, à medida que os membros desse grupo vão, um a um, aparecendo mortos...

























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


729 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário