segunda-feira, 17 de março de 2014

De-Lovely - 2004 - leg



De-Lovely é um filme anglo-americano de 2004, do gênero drama/musical, baseado na vida do compositor americano Cole Porter e dirigido por Irwin Winkler. É estrelado por Kevin Kline como Porter, Ashley Judd como sua mulher Linda e Jonathan Pryce como Gabriel.
O ator Kevin Kline é realmente quem toca grande parte das músicas ao piano, interpretando Cole Porter.
A grande sequência de "Love for Sale", intrepretada por Vivian Green, foi rodada em uma única tomada. Como a idéia era mostrar fatos acontecidos durante um grande período (no caso, a trajetória homossexual de Cole Porter em Hollywood), durante a filmagem os atores tiveram de trocar diversas vezes de roupa, entrando e saindo por diversas portas do cenário, que representava um clube gay. A própria cantora utiliza-se de três vestidos diferentes.


Sinopse



Cole Porter (Kevin Kline) revê sua vida como se fosse um de seus grandiosos shows, com pessoas e acontecimentos marcantes se tornando o foco da ação que acontece no palco. É nele que Porter confere seu passado cheio de excessos e seu profundo e complicado relacionamento com sua esposa Linda (Ashley Judd).



















TRAILER


Link para Download:
Clique no Link


DOWNLOAD - MEGA


AVI


1,46 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário