terça-feira, 18 de março de 2014

Sex and the single girl - 1964 - Médica, bonita e solteira - Dub



Sex and the Single Girl é um 1964 americano filme de comédia dirigido por Richard Quine e estrelado por Tony Curtis, Natalie Wood, Henry Fonda, Lauren Bacall e Mel Ferrer. Sex and the Single Girl (Médica, bonita e solteira (título no Brasil) ou A Solteira e o Atrevido (título em Portugal)) roteirizado por Joseph Heller, música de Neal Hefti.
O filme foi inspirado no título do livro de não-ficção Sex and the Single Girl (1962) por Helen Gurley Brown.


Sinopse 


Foi ela ou não foi? O editor de revista Bob Weston (Tony Curtis) quer saber se a autora do livro "Médica. Bonita e Solteira", Helen Gurley Brown (Natalie Wood), se baseou em suas próprias experiências para escrever tamanho sucesso. Assim, ele se torna muito próximo para tentar achar...a si mesmo! Curtis e Wood, atuam lado a lado novamente nesta batalha dos sexos que anima a comédia inspirada pelo best seller de Brown. Um verdadeiro exército de atores veteranos se junta a eles neste cômico combate. Henry Fonda e Lauren Bacall interpretam o casal vizinho de Bob. Mel Ferrer, Edward Everett Horton e Count Basie também juntam-se a eles neste hilário duelo, repleto de piadas sensacionais. "Médica, Bonita e Solteira": Assita este sucesso da literatura.




















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


737 MB

Um comentário:

  1. Nada tenho contra filmes dublados, agora acho que ouvir a língua do próprio ou das personagens é bem mais interessante e legendado, embora haja gostos para ambos os lados, uns com legenda e outros não. Mesmo quando é dublado mas tem a opção de mudar a língua. Mas que em muitos casos não tem essa opção. Para além disso a Minhateca virou-se agora para aquilo que chamo de usurpação e querer ganhar sem para isso estar habilitada... enfim.... lamentável. Agradecer na mesma esta postagem.

    ResponderExcluir