segunda-feira, 17 de março de 2014

Night and day - 1946 - A canção Inesquecível - leg



Night and Day é um filme de 1946 em Technicolor Warner Bros musical biográfico estrelado por Cary Grant como o americano compositor Cole Porter. O filme foi dirigido por Michael Curtiz e produzido por Arthur Schwartz, com Jack L. Warner como produtor executivo. O roteiro foi escrito por Charles Hoffman, Leo Townsend e William Bowers .
A trilha sonora por Ray Heindorf e Max Steiner foi indicada a um Oscar. O filme apresenta várias das canções de Porter mais conhecidas, incluindo a canção-título, "Night and Day","Begin the Beguine"e"Meu coração pertence ao papai".
Alexis Smith interpreta Linda Lee Porter, esposa de 35 anos de Porter. Monty Woolley e Mary Martin aparecer como eles mesmos, e o resto do elenco inclui Jane Wyman, Eve Arden, Alan Hale, Dorothy Malone, Donald Woods, e Ginny Simms.
O filme é uma versão altamente ficcional e higienizada da vida de Cole Porter, deixando de fora, entre outras referências coisas da sua homossexualidade. Um filme biográfico depois de Porter, De-Lovely de 2004 com Kevin Kline e Ashley Judd, tratou mais francamente (embora não tenha dito o suficiente) com sua sexualidade, e inclui uma cena em que Kline e Judd como Cole e Linda Lee assistem Night and Day antes de seu lançamento e comentam sobre sua falta de realismo e "final feliz".


Sinopse


Um retrato da vida de Cole Porter (Cary Grant) cobrindo os anos de 1912 a 1946. A história se inicia quando Porter era um estudante na Universidade de Yale, onde participou de teatro amador sob a tutela do rabugento professor Monty Woolley (Monty Woolley). Em razão da fortuna que herdou Porter poderia ter ficado de fora da 1ª Guerra Mundial, mas ele insistiu em se alistar e foi um motorista de ambulância. Nos anos pós-guerra escreve várias canções, que são um enorme sucesso em musicais da Broadway e em Londres. Mas nem só de bons momentos seria sua vida, pois uma fatalidade afeta sua vida para sempre.

























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


823 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário