segunda-feira, 9 de junho de 2014

American Hustle - 2014 - A trapaça - Dual



American Hustle (no Brasil, Trapaça; em Portugal, Golpada Americana) é um filme norte-americano policial e de comédia dramática de 2013, dirigido por David O. Russell, a partir de um roteiro escrito por Eric Warren Singer e Russell, vagamente baseado na operação do FBI ABSCAM do final dos anos 1970 e início dos anos 80. É estrelado por Christian Bale e Amy Adams como dois vigaristas que são forçados por um agente do FBI (interpretado por Bradley Cooper) para configurarem uma operação policial elaborado em políticos corruptos, inclusive o prefeito de Camden, Nova Jérsei (interpretado por Jeremy Renner). Jennifer Lawrence integra o elenco como a esposa imprevisível do personagem de Bale.

A filmagem principal de American Hustle começou em 8 de março de 2013, em Boston, Worcester, Massachusetts, e em Nova York. Depois de um lançamento limitado em 13 de dezembro de 2013 o filme se expandiu pelos Estados Unidos em 20 de dezembro de 2013.4 O filme recebeu elogios da crítica quase universal e, entre outros, foi nomeado para sete Globos de Ouro, vencendo 3 prêmios. Além disso, foi indicado a 10 Oscars5 , incluindo "Melhor Filme", "Melhor Diretor" e as quatro categorias relacionadas a atuação: "Melhor Ator" (Bale), "Melhor Atriz (Adams), "Melhor Ator Coadjuvante" (Cooper) e "Melhor Atriz Coadjuvante" (Lawrence).


Sinopse 


Irving Rosenfeld (Christian Bale) e Sydney Prosser (Amy Adams) são dois trapaceiros obrigados a colaborar com um esquema do FBI chefiado por um de seus agentes, infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Tudo parece estar dando certo em seus planos políticos, até que a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), surge na história.






















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


973 MB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário