quinta-feira, 12 de junho de 2014

Como Esquecer - 2010 - Nac.



Como Esquecer é um filme brasileiro de 2010. Dirigido por Malu de Martino com os atores Ana Paula Arósio, Murilo Rosa, Natália Lage, Arieta Corrêa, Bianca Comparato. Roteirizado por José Carvalho.


Sinopse


Júlia (Ana Paula Arósio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade.
Bem diferente, mesmo dos personagens que interpretou que realçam a sua beleza. Júlia é seca, dura, difícil de lidar. “Sem carisma”, diz a própria Ana Paula. O oposto do personagem de Murilo (Hugo), um ator feliz, otimista, mesmo sofrendo a morte do companheiro. Os dois, juntos com Lisa, interpretada por Natália Lage — que foi abandonada pelo namorado quando ele descobriu que estava grávida —, vão morar juntos numa casa em Guaratiba, bairro ermo da Zona Oeste carioca, ou “no subúrbio com praia”, como afirma Júlia. A casa, aos poucos, se transforma em uma espécie de personagem, que conforta todos que passam por lá, geralmente cheios de perdas.


















TRAILER


Link para Download:
Clique no Link


DOWNLOAD - MEGA


AVI


775 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário