segunda-feira, 9 de junho de 2014

Veronica Mars - O filme - 2014 - Dual



Veronica Mars é um filme de drama neo-noir de mistério estadunidense de 2014 co-escrito, produzido e dirigido por Rob Thomas e co-escrito com Diane Ruggiero. É uma adaptação cinematográfica e uma continuação com base na série de televisão Veronica Mars da UPN/CW de Thomas e estrelado por Kristen Bell reprisando seu papel como o personagem-título, além de ser uma das produtoras do filme. Warner Bros. estreiou o filme nos Estados Unidos em 14 de março de 2014, no AMC Theatres em mercados selecionados.
Participam da produção Percy Daggs III, Jason Dohring, Francis Capra, Ryan Hansen, Enrico Colantoni. Além de James Franco, aparecendo como ele mesmo.


Sinopse


Veronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.















TRAILER


Link para Download:
Clique no Link


DOWNLOAD - MINHATECA


AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário