sábado, 12 de setembro de 2015

At Sword's Point - 1952 - Sons of the Musketeers - Os Filhos dos Mosqueteiros - leg



At Sword's Point ou Sons of the Musketeers (Br: Os Filhos dos Mosqueteiros) é um filme americano histórico de ação de 1952 dirigido por Lewis Allen e estrelado por Cornel Wilde e Maureen O'Hara. Ele foi filmado em Technicolor pela RKO Radio Pictures. O filme foi concluído em 1949, mas não foi lançado até 1952.
Os filhos de Aramis, Porthos, D'Artagnan e Claire, a filha de Athos, Os Três Mosqueteiros são reunidos pelo envelhecimento Rainha Anne para deter a vilania de seu sobrinho traiçoeiro, o duque de Lavalle.


Sinopse


France, 1648. Após a morte de Richelieu e Luís XIII, o futuro rei, Louis XIV, também órfã, é menor. Aproveitando-se desta situação, o Duque de Lavalle organizou uma rebelião para tomar o trono. Dadas as circunstâncias, a rainha Ana da Áustria convoca os descendentes dos mosqueteiros para derrotar os rebeldes e colocar no trono Luís XIV. Este filme estreou no cinemas do Brasil e Portugal em 1952. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros e salas de cinema português.


IMDB ,




TCM ,


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


537 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário