sábado, 5 de setembro de 2015

Fair Game - 1995 - Atração Explosiva - Presa Fácil - leg



Fair Game (Atração Explosiva (título no Brasil) ou Presa Fácil (título em Portugal)) é um filme de ação e suspense estadunidense de 1995, dirigido por Andrew Sipes. É estrelado por Cindy Crawford como advogada de direito da família Kate McQuean. William Baldwin como Max Kirkpatrick, um oficial de polícia da Flórida. Kirkpatrick acaba fugindo para proteger McQuean quando ela é alvo de assassinato por ex-membros da KGB com interesses em um navio de propriedade de um homem cubano que pode perdê-lo em um processo de divórcio que está sendo perseguido por McQuean.
O filme é baseado no romance de mesmo nome de Paula Gosling, que foi previamente adaptado para o filme de 1986 com Sylvester Stallone, Cobra.
Locais utilizados para o filme incluído Coral Gables, Florida, Miami Beach, e a Florida Keys National Marine Sanctuary.


Sinopse


Max Kirkpatrick (William Baldwin), um excelente policial, pega para si mesmo a tarefa de proteger Kate McQueen (Cindy Crawford), uma bela advogada civil, de um renegado grupo da KGB que tem a missão de liquidá-la, pois em um caso de separação Kate requereu um barco para a sua cliente, e este barco é muito importante para os terroristas.






















Link para Download: 
Clique no Link 




RAR


494 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário