sábado, 19 de setembro de 2015

Tequila Sunrise - 1988 - Conspiração Tequila - dub



Tequila Sunrise ou Conspiração Tequila (BRA) é um filme policial dirigido pelo roteirista Robert Towne, aqui em sua estréia na direção. É estrelado por Mel Gibson, Michelle Pfeiffer e Kurt Russell, com Raúl Juliá, JT Walsh, Arliss Howard e Gabriel Damon em papéis de apoio.
O filme, somente a segunda (após Personal Best) para ser escrito e dirigido pelo roteirista vencedor Oscar Towne, foi bem sucedido comercialmente, fazendo mais de $ 100 milhões em bilheteria em todo o mundo, mas a recepção à crítica foi mista. Um revisor foi da opinião de que, "talvez porque os elementos eram tão irresistíveis, Robert Towne dirigiu Gibson, Russell e Pfeiffer em um filme de uma Califórnia de crimes com uma aura de decepção que pairou sobre Tequila Sunrise, não importa o quão envolvente, e rentável se tornou. "
Tequila Sunrise foi indicado para um Oscar de Melhor Fotografia. A trilha sonora do filme gerou o single de sucesso "Surrender to Me", realizado por Ann Wilson (vocalista do Heart) e Robin Zander (vocalista do Cheap Trick), onde ele foi o # 6 na Billboard Hot de 100 no início de 1989.


Sinopse


Dale McKussic (Mel Gibson) e Nicholas Frescia (Kurt Russell) são dois amigos de muitos anos. O primeiro se tornou um traficante que tenta sair do negócio e o outro virou um respeitado policial, que foi promovido para Chefe do Departamento de Narcóticos de Los Angeles. No entanto há uma forte possibilidade de McKussic voltar à ativa, pois um grande traficante que ninguém viu o rosto, Carlos (Raul Julia), remeterá um milhão e duzentos mil quilogramas de cocaína, mas só opera na região com o apoio de Dale. Paralelamente McKussic e Frescia têm outra razão para serem rivais, pois ambos estão muito atraídos por Jo Ann Vallenari (Michelle Pfeiffer), a dona de um sofisticado restaurante.
























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


889 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário