sábado, 12 de setembro de 2015

Murder she said - 1961 - Quem viu, quem matou - leg



Murder, She Said (Quem Viu Quem Matou? (título no Brasil) ) (1961) é um filme sobre um misterioso assassinato dirigido por George Pollock, baseado no romance  4.50 from Paddington por Agatha Christie. Na produção estrelou Margaret Rutherford como Miss Marple, juntamente com Arthur Kennedy e Muriel Pavlow, e apresenta o marido na vida real de Rutherford, Stringer Davis.
A MGM fez três sequências, Murder at the Gallop, Murder Most Foul e Murder Ahoy!, Todos com Rutherford estrelando como a detetive amadora da famosa Christie.


Sinopse 


Agatha Christie é muito popular e admirada no mundo todo pelos romances que escreveu. Sua capacidade de entender o comportamento criminoso e transportá-lo para o universo dos livros lhe rendeu muitos fãs. Quem é a doce mulher, usando chapéu estampado e um pouco exagerado, sorvendo suavemente uma xícara de chá? Não se trata de uma empregada francesa com modos inapropriados, mas sim a perspicaz Miss Marple em um convincente disfarce. Porque, afinal de conta, não é a moda que desperta seu interesse, mas sim, um assassino! Um dos maiores talentos do cinema inglês, Margaret Rutherford, faz aqui sua primeira aparição mundial no papel da famosa detetive neste engenhoso e envolvente mistério baseado na obra “A Testemunha Ocular do Crime”, de Agatha Christie. Confortavelmente instalada em sua trilha de pistas que a conduzem até uma mansão habitada por uma turbulenta família. Lá, se emprega como doméstica, descobre o corpo estrangulado... e fica bem atenta quando o criminoso ataca novamente. Mas nenhum assassino é páreo para Miss Marple.


IMDB ,






TCM ,
















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


700 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário