sábado, 5 de outubro de 2013

A Face in the Crowd - 1957 - Um rosto na multidão - leg



A Face in the Crowd, Um Rosto na Multidão (título no Brasil) ou Um Rosto na Multidão (título em Portugal), é um filme estadunidense de 1957 estrelado por Andy Griffith, Patricia Neal e Walter Matthau com direção de Elia Kazan. O roteiro foi escrito por Budd Schulberg, baseado em seu conto "Your Arkansas Traveler".
A história gira em torno de um andarilho chamado Larry "Lonesome" Rhodes, interpretado por Andy Griffith, que é descoberto por uma produtora de um programa de rádio, Patricia Neal, do nordeste do Arkansas1. O filme lançou ao estrelato Griffith, mas recebeu críticas boas e ruins no seu lançamento. Algumas décadas depois foi selecionado para preservação pelo National Film Registry dos Estados Unidos através da Biblioteca do Congresso sendo considerado culturalmente, historicamente ou esteticamente significativo.


SINOPSE


Larry "Lonesome" Rhodes é um bêbado preguiçoso com um talento nato que nem ele mesmo jamais se deu conta: uma voz poderosa, que chamou a atenção de uma produtora de rádio numa pequena cidade do Arkansas. Rhodes é contratado e torna-se um sucesso no rádio, um nome influente na sociedade e famoso na televisão.






























Link para Download: 
Clique no Link 


Parte 1




791 MB


Parte 2




790 MB


AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário