segunda-feira, 21 de outubro de 2013

love me tender - 1956 - ama-me com ternura - leg



Love Me Tender é um  filme americano de 1956 em preto-e-branco CinemaScope dirigido por Robert D. Webb, e lançado pela 20th Century Fox em 21 de novembro de 1956. O filme, em homenagem a música, é estrelado por Richard Egan, Debra Paget, e introduz Elvis Presley, em sua primeira versão teatral. O gênero é um western com músicas e números. 
Como a estréia do filme de Elvis Presley foi a única vez em sua carreira de ator que ele não recebeu o maior faturamento. Love Me Tender foi originalmente interpretada pelos The Reno Brothers, mas quando as vendas avançadas de Presley de "Love Me Tender" passaram de um milhão o título do filme foi alterado para corresponder à expectativa do público.


Sinopse


Com apenas 21 anos, Elvis não compreendia como deveria se preparar para seu primeiro papel no cinema, e chegou ao 'set' de filmagens sabendo de cor o 'script' completo do filme, e não apenas a sua parte. Mas tudo deu certo e ele filmou mais 32 filmes. Em sua estréia nas telas de cinema, o ídolo cantor Elvis Presley estrelou este romance repleto de ação ambientado na época da Guerra da Secessão dos EUA. Tendo recebido a notícia que seu irmão mais velho (Richard Egan) havia morrido em combate, um jovem fazendeiro do Texas (Presley) casa-se com a amada de seu irmão (Debra Paget). Mas o inesperado regresso do irmão detona uma amarga rivalidade fraterna e trágicos confrontos com os soldados da União.


























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


699 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário