quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Flaming Star - 1960 - Estrela de Fogo - leg



Flaming Star (br: Estrela de Fogo; pt: A Lança em Chamas) é um filme estadunidense de 1960, do gênero faroeste, dirigido por Don Siegel. Estrelado por Elvis Presley, é considerado um dos melhores momentos de sua carreira cinematográfica. Muitos afirmam, que Elvis mostrou enfaticamente neste filme, que ele só necessitava de material de qualidade para que ele mostrasse o seu talento como ator.
Este filme foi baseado no livro "Flaming Lance" de 1958 de Clair Huffaker. Este faroeste tem a participação da atriz Barbara Eden, que anos mais tarde ficaria conhecida pelo seriado Jeannie é um Gênio. Nesse longa metragem Elvis só interpreta uma canção em todo o filme, chamada A Cane And a High Starched Collar, aliás, as outras canções gravadas, não foram reunidas e lançadas em um álbum, foram lançadas posteriormente em coletâneas. O nome do filme era para ser Black Star, inclusive, foi gravada uma canção de mesmo nome, entretanto, os produtores do filme resolveram mudar o título e gravar uma nova canção com outro nome.
Estrelam esta produção Elvis Presley, Steve Forrest, Dolores del Rio, Barbara Eden.


Sinopse


Durante os anos que se seguiram à Guerra Civil dos Estados Unidos, a região oeste do Texas era palco do encontro nada tranqüilo entre duas culturas: os brancos e os peles-vermelha nativos. Elvis interpreta Pacer Burton, o filho de um rancheiro branco (John McIntire) e de sua bela esposa da tribo Kiowa (Dolores Del Rio). Quando a luta entre colonizadores e indígenas torna-se um fato, Pacer se vê envolvido na brutal violência, apesar de seus esforços para promover a paz.

























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


695 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário